O melhor lado da Laércio Benko

Pena foi intimada a prestar depoimento através comissão que analisa este contrato do prestaçãeste de serviços firmado entre o governo do Estado de São Paulo, a Sabesp e este Município do Sãeste Paulo.

Aviso: O presente sitio não está relacionado a nenhum órgão de governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (nenhumas concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmão Laé especialmentercio Benko (PHS), ex-vereador de que virou secretário de Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste de Doria, em outubro do 2016.

                                                                                            

                                                                                            

Pelo mesmo ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a integrar o quadro de fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalizaçãeste do atendimento mfoidico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da população carente.

Tanto a Sabesp como vereadores qual participam da comissão confirmaram de que Pena comparecerá nesta quarta-feira, após não deter se apresentado nas duas convocações anteriores.

Segundo o presidente do PHS em Sãeste Paulo, Lafoircio Benko, a vaga de vice não entrou na conversa. Este partido tem 8 deputados na Câmara. Este ex-ministro da Fazenda foi confirmado na convenção, porém o nome do vice não foi anunciado. A sigla cogita a senadora Marta Suplicy para a vaga.

O candidato à Presidência nas eleições 2018 Henrique Meirelles (MDB) deterá ao menos 1 partido em tua coligaçãeste: o PHS. A executiva Brasileiro da sigla decidiu apoiá-lo em reuniãeste na tarde desta quinta-feira, 2.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou do esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins usando asa que infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do olharão) com ESTES amigos.

"A Bastante questão é de que temos todos os atuais candidatos utilizando uma Colossal rejeiçãeste e demonstrando uma dificuldade pelo discurso por agregar o País do futebol. Acredito qual Meirelles, por ter participado do outros governos e por ser elogiado por todos ESTES principais atores políticos, representa este potencial do agregar", disse Benko. Aprecie igualmente:

mafia da cidade limpa sp cpi A+ A- Este vereador paulistano Eduardo Tuma (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal por Sãeste Paulo, protocolou na segunda-feira, 31, pedido por abertura de uma CPI de modo a investigar um suposto esquema de corrupçãeste envolvendo funcionários DE prefeituras regionais da capital acusados de cobrar propina de modo a liberar propaganda ilegal na cidade. O caso foi revelado nesta semana através rádio CBN.

Quando se aventurou por certos empregos públicos, a todos os momentos colocou o atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

"Laé especialmentercio Benko é exemplo por como este pessoa determinada e do liderança, a ser qual tive este privilfoigio de iniciar a Laércio Benko minha carreira profissional ao seu lado."

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *