Considerações Saber Sobre alegria

Jesus, o Filho por Deus, veio ao mundo para oferecer-nos a verdadeira felicidade. Ele veio de modo a nos trazer vida e vida em abundância. Conhecê-lo é a própria essência da vida eterna. Glorificar a Deus é a razãeste maiúscula da nossa existência. A felicidade deste mundo, por mais estridente, é uma frágil sombra da felicidade verdadeira e duradoura que Jesus oferece. A felicidade por viajar usando Deus e deleitar-se nele. A felicidade do obedecer os mandamentos de Deus e neles encontrar prazer. A felicidade do beber este leite da piedade e apartar-se da iniquidade. A felicidade por deter este nome escrito pelo livro da vida e realizar parte da família por Deus. A felicidade de deter este Espírito Santo habitando em nós, fazendo jorrar do dentro por nós, rios por água vida. A felicidade de uma paz de que excede todo o entendimento, precisamente nos momentos Muito mais sombrios da história. A felicidade do sermos embaixadores de Deus num mundo rebelado contra Deus, conclamando as vizinhos a se reconciliarem usando ele.

A verdadeira alegria não está na passarela do carnaval. Nãeste está na música estridente Destes trio elfoitricos. A verdadeira alegria não está nas paixões de que se afloram alimentadas pelo sedução do álcool. A verdadeira alegria está em Deus. Na presença dele há plenitude do alegria. À sua destra há delícias perpetuamente.

48 Entãeste este rei engrandeceu a Daniel, e lhe deu muitas e grandes dádivas, e este pôs por governador de toda a província do babilônia, saiba como também este fez chefe Destes governadores A respeito de todos os sábios do babilônia.

Ah, a festa do pecado nãeste pode proporcionar verdadeira alegria! A alegria do álcool é passageira e fugaz. A alegria do sexo desprovido compromisso transforma-se em pesadelo.

14 Entãeste Daniel falou avisada e prudentemente a Arioque, capitãeste da guarda do rei, qual tinha saído de modo a matar os sábios do babilônia.

34 Estavas vendo isto, quando uma pedra foi cortada, sem auxílio do mãeste, a qual feriu a estátua nos pfois do ferro e encontre isso do barro, e os esmiuçou.

28 Contudo há um Deus no cé especialmenteu, o qual revela os mistfoirios; ele, como, fez saber ao rei Nabucodonosor este qual há do acontecer nos últimos tempo; este teu sonho e as visões da tua cabeça Recursos qual tiveste na tua cama são estes:

Este País do futebol celebra Muito mais uma edição do Carnaval, a festa popular mais conhecida do mundo. Milhões do reais são gastos, todos os anos, de modo a promover tal festa cheia do brilho, amplamente ruído, exposiçãeste à nudez e consumo exagerado por álcool. Nas passarelas as escolas de samba desfilam; nas ruas, os trio elétricos apresentam shows, levando os carnavalescos ao delírio. Uns se disfarçam atrás de máscaras, outros se revelam tirando a roupa.

20 Falou Daniel, dizendo: Seja bendito este nome de Deus por eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força;

35 Entãeste foi juntamente esmiuçado o ferro, este barro, este bronze, a prata e o ouro, ESTES quais se fizeram como pragana DE eiras do estio, e o vento os levou, e nãeste se achou lugar algum de modo a eles; mas a pedra, qual feriu a fixa jazepararpermanecequedatua, se tornou Enorme monte, e encheu toda a base.

44 Porém, nos tempo desses reis, o Deus do céu levantará um reino que nãeste será âncora jamais destruído; e este reino nãeste atravessará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, porém ele mesmo subsistirá para a todos os momentos,

39 E depois por ti se levantará outro reino, inferior ao teu; e 1 terceiro reino, do bronze, este qual dominará A cerca de toda a terra.

2 Entãeste o rei mandou mostrar os magos, ESTES astrólogos, os encantadores e ESTES caldeus, de modo a que declarassem ao rei ESTES seus sonhos; e eles vieram e se apresentaram diante do rei.

Lindas as letras do músicas sãeste propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *