Orientações topo da Laercio Benko

As denúncias foram feitas à Promotoria estadual pelo responsável por controlar o “caixa informal” da deputada e 2 ex-comissionados. Além de depoimentos, foram entregues planilhas, comprovantes do pagamentos e cópias por cheques usados pelo esquema.

Estamos ansiosos de modo a trocar experiências e esperamos arrecadar boas notícias de modo a este turismo de nossa cidade”, ressalta este prefeito Fernando Cunha.

                                                                                            

O projeto aprovado em duas votações pelo Legislativo foi liderado pelo vereador Laércio Benko (PHS), umbandista de que costuma defender as religiões por “matrizes africanas” em seus discursos pelo plenário do Palácio Anchieta.

Me viu saiba como inimigo, e passou a me perseguir. No começeste começou a me perseguir de forma velada, usando até exatamente uma fábula do 1 sapo numa panela. Diante daquela história ridicula, citei a passagem de timóteo que diz:

“A pessoa, de modo a defender o fim do uso Destes animais em ritual religioso, ela tem de ser no mínimo vegetariana. Se nãeste for é hipocrisia.”

Algumas cidades contêm potenciais naturais de modo a o turismo, Bauru possui o potencial por infraestrutura, usando este turismo por negócios, comercial e universitário. Temos 1 potencial bem Colossal e que pode ser melhor explorado e desenvolvido utilizando este auxílio da secretaria estadual do turismo.” ESTES Laércio Benko vereadores Chiara Ranieri e Manoel Losila igualmente comparecem ao encontro.

Este que vc chama por sã doutrina, na vdd não é nada disso. Vc quer de que ESTES incautos ficam dando todos ESTES meses 10% de seus salários aos cuidados por um intitulado pastor. Aí fica difícil. Jesus nãeste tomou dízimo evangélico, nem ESTES apóstolos… pq vc acha talvez possa realizar diferente?

                                                                                            

Viemos por famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer por situações, a ser suficiente só deter coragem e fé, qual a ousadia vem naturalmente.  Essas sãeste as qualidades qual me mantém ao seu lado."

“Nós buscamos este axé do animal, de que é o sangue e os miúDestes de que nós oferecemos aos nossos orixás e guias. Essa espiritualidade precisa da energia qual vem do sangue e Destes miúDestes dos Seres vivos”, disse o vereador.

"Além por ser uma pessoa incrível qual a todos os momentos se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Laé especialmentercio Benko é o herói, seu amor por sua própria família e pelo seu trabalho a todos os momentos será uma inspiração para mim, saiba como é de modo a muitas  pessoas, e é uma pessoa com quem eu a todos os momentos posso contar!" (Duda Benko - filha do Benko)

Laércio Benko esteve em Bocaina na tarde deste sábado, previamente este secretário se reuniu utilizando prefeitos em Bauru.

Sena: "Defendemos qual a contratação do funcionalismo público se dê exclusivamente por concurso"

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *